Ambientes Campinas Decor 2017

0
760

A 22 edição da Campinas Decor trouxe inovação e sustentabilidade em 45 ambientes únicos desenvolvidos especialmente para a maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo do interior paulista. A proposta inovadora de projetar espaços em contêineres gerou 14 ambientes exclusivos e funcionais.

Instalada em uma área total de 4 mil metros quadrados, a Campinas Decor apresentou seus projetos em um casarão em estilo alemão da década de 1950.


“História da família”

“Desta vez, definimos apenas os componentes da família, um casal com um filho e uma filha e, a partir do momento em que os profissionais foram desenvolvendo seus projetos, também foram sendo delineados os demais detalhes, como hobbies e estilo de vida dos moradores, ampliando a liberdade de criação”, explica Stella.

Em 2017, todos os projetos foram pensados e planejados na medida para a família Monteiro, formada por pai, mãe e dois filhos.

Luís, 49 anos, é empresário, colecionador de arte por paixão, gosta de bebidas sofisticadas. Nos momentos de descanso, aprecia a combinação de charuto com uma boa leitura sobre viagens e negócios.
Isabel é escritora de romances e roteiros. Frequenta museus e mostras de arte. Com 47 anos, não perde a chance de reunir os amigos para degustarem um vinho com jazz. Recentemente descobriu o Instagram e não sai mais de lá.
Matheus, o caçula, está com 8 anos e é apaixonado por Fórmula 1. Ele sonha em pilotar! Entre o videogame e os deveres da escola, o garoto já faz aulas de bateria e diz que vai ser um popstar.
Iara, a filha mais velha da família, está com 18 anos e frequenta a faculdade de Belas Artes. Muito criativa e dedicada, ama pintar e tocar instrumentos musicais desde criança. Famosa no Youtube, tem muitos seguidores no seu canal sobre o cotidiano.

Novos Talentos
A Campinas Decor valoriza os profissionais que estão entrando no mercado, por isso abre espaço aos novos talentos da arquitetura, decoração e paisagismo. Em sua 22 edição, a mostra reservou dois espaços para o projeto Novos Talentos, que dá oportunidade para expositores com até três anos de formados.

Comentários

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here