Ambientes Mais Votados 2019

80

Quer saber quais foram os Ambientes Mais Votados 2019? A Campinas Decor 2019 terminou e nós já estamos com saudades. Confira a galeria dos Ambientes mais votados e encante-se com os projetos escolhidos pelo público na 24ª edição da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo de Campinas e região.

Nós agradecemos a presença de todos os visitantes e profissionais que fizeram o evento ser um sucesso.

AMBIENTES MAIS VOTADOS

1º Ambiente mais votado – Quarto Brincando em Paris, assinado pela profissional Patricia Moreno

2º Ambiente mais votado – Morando em Ilhabela, assinado pelas profissionais Rita Diniz e Patricia Diniz

3º Ambiente mais votado – Home Theater, assinado pela profissional Caroline Sautchuck

4º Ambiente mais votado – Mi Casa, Su Casa by Leo Sob Medida, assinado pela profissional Gal Nunes

5º Ambiente mais votado – Apaixonados por Miami, assinado pelos profissionais Daniele Guardini Stancati e Adriano Leal Stancati

 

JARDINS MAIS VOTADOS

1º Jardim mais votado – Alameda Acaicá, assinado pelo profissional Flavio Tonico

2º Jardim mais votado – Jardim do Convívio, assinado pela profissional Gilda Maldonado

 

Conheça o Projeto Campinas Decor 25 anos. A Campinas Decor irá restaurar prédio do Cotuca em 2020. Anúncio do evento que irá marcar o aniversário de 25 anos da mostra, aconteceu durante solenidade de abertura oficial da edição 2019.

A edição 2020 da Campinas Decor, que irá marcar o aniversário de 25 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, terá como cenário o antigo prédio do Cotuca (Colégio Técnico de Campinas), fechado desde 2014 por falta de condições de uso, reforçando a política da Campinas Decor de recuperar imóveis do patrimônio público.

Após a realização da mostra e o trabalho de recuperação que será realizado pela organização, expositores, patrocinadores e fornecedores, o colégio poderá voltar a funcionar no local e a expectativa é de que isso aconteça já em agosto de 2020.

Durante as obras de preparação da mostra, organização e expositores irão reconstruir o telhado, recuperar pisos e revestimentos, consertar portas e janelas e modernizar as redes hidráulica e elétrica das edificações que compõem o complexo do colégio.

A Campinas Decor 2020 será a nona edição da mostra a ser realizada em um prédio de propriedade pública e a terceira em parceria com a Unicamp. A primeira dobradinha com a universidade aconteceu em 2008, na Estação Guanabara, da qual a Unicamp é comodatária. O prédio da antiga estação foi totalmente recuperado e passou a abrigar o CIS-Guanabara – Centro Cultural de Inclusão e Integração Social. Em 2018, o evento recuperou as edificações da Fazenda Argentina, adquirida pela universidade para fins de expansão, e que após a reforma passou a ser utilizado pela universidade para a instalação do escritório de sua agência de inovação e de empresas startups.

Comentários

Comente