Confira como foi a Campinas Decor 2018

0
2272

Confira como foi a Campinas Decor 2018! A edição uniu a arquitetura e o espetáculo da natureza, em um cenário único: na Fazenda Argentina.

A 23ª edição da Campinas Decor, principal mostra de decoração, arquitetura e paisagismo do interior paulista foi um sucesso. Com 41 ambientes internos e externos projetados por 74 dos mais renomados profissionais do setor de Campinas e região, a mostra garante passeio completo para toda a família, incluindo boa gastronomia com café e restaurante no local, ambos com serviço do Claudia Porteiro Buffet.

Além de exibir as tendências e novidades em decoração, paisagismo, construção, revestimento, luminotécnica e automação residencial, a edição de 2018 da mostra também proporcionou aos visitantes a oportunidade de conhecer a Fazenda Argentina, pertencente à Unicamp, que foi totalmente recuperada para abrigar o evento.

Inspirados na exuberância do local, os expositores soltaram a criatividade em diversos ambientes como salas, suítes, banheiros e terraços, além de espaços comerciais e de uso dos visitantes, como brinquedoteca, restaurante, café e loja. A ampla área disponível na fazenda possibilitou ainda a construção de diversas edificações em meio à paisagem original do local, como um loft de vidro, e a criação de espaços em perfeita simbiose com o campo, como uma horta e pomar orgânicos.

O cenário original também fez do paisagismo uma das grandes atrações da edição. Bosques, jardins e praças projetados pelos profissionais participantes complementam a vegetação existente, que conta com espécimes como palmeiras imperiais e um “corredor” de flamboyants na entrada da fazenda.

“Os visitantes se surpreenderam com o evento deste ano, foi considerado por muitos como uma das mais belas edições da Campinas Decor”, conta Sueli Cardoso, também organizadora da mostra.

Foram investidos cerca de R$ 7 milhões para a montagem da edição, divididos entre organização, patrocinadores, expositores e fornecedores. A expectativa é receber um público similar ao dos últimos anos, entre 30 mil e 32 mil visitantes.

Vamos relembrar os ambientes e passear pelos projetos dos profissionais que participaram da Campinas Decor 2018.

Clique e Confira

Comentários

Comente