Feiras de Design 2018

0
2617

Com foco em arquitetura, decoração e design de interior, esse ano vem trazendo muitas novidades em eventos do segmento. Para trazer mais informação e tendências para vocês, selecionamos as 5 melhores Feiras para ficar de olho. Confira o calendário de Feiras de Design 2018!

 

Design Shanghai

14 a 17 de março
Design Shanghai é o maior evento de design da Ásia, a feira promove uma rede de networking que jovens profissionais possam conhecer arquitetos e designs influentes do continente. A mostra de 2017 constou com mais de 50 mil visitantes vindo de 70 países, em 2018 serão mais 400 marcas de 30 países.

Salão de Milão

17 a 22 de abril
Principal evento de design, o Salão de Milão 2018 conta com mais de 2 mil expositores, tendo como foco a tecnologia, flexibilidade e sustentabilidade. Em conjunto com a Internacional Salone del Mobile, o evento é destinado para empresas de design, móveis, iluminação, cerâmicas, rochas ornamentais e decoração.

NYCxDesign 

11 a 23 de maio
A feira NYCxDesign contempla várias áreas de design, espalhadas pelos distritos de Nova York. A sexta edição irá trazer mostras de arquitetura, design de interiores, tecnologia, artesanatos e moda.

Clerkenwell Design Week

22 a 24 de maio
Clerkenwell Design Week ocorre em Londres e é a maior concentração de showroom de móveis e estúdios de arquitetura e design. Serão oito eventos para os segmentos de mobília, iluminação, acessórios, design de produtos e tecidos. As instalações são criadas nas ruas e conta com workshops e palestras de influenciadores das áreas.

Medellín Design Week

20 a 24 de junho
Com o tema “O futuro é incerto”, a semana de Design de Medellín de 2018 irá contar com exposições e palestras de designers e arquitetos na cidade de Colombia.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/haus/design/feiras-design-decoracao-2018/

Comentários

Comente